Prefeitura Municipal De Fortaleza Dos Nogueiras

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Alto contraste [Alt + 3]

  • Home (current)
  • Acesso à Informação
    • Carta de serviços
    • Conhecendo a Lei nº 12.527/2011
    • Classificação e desclassificação de informações
    • Contratos
    • Convênios
    • Diárias
    • Execução Orçamentária e Financeira
    • Estrutura organizacional \ Competências
    • Instrumentos de Gestão Fiscal (RREO \ RGF)
    • Legislação (Leis, Decretos e Portarias)
    • Leis Orçamentárias (LOA \ LDO \ PPA)
    • Licitações
    • Unidades \ Órgãos \ Secretarias
    • Parecer Prévio
    • Planos Municipais
    • Prestação de Contas
      • A partir de 2017
      • Até 2016
    • Programas, projetos, ações, obras e atividades
    • Recursos Humanos
      • Folha de pagamento
      • Relação de servidores
      • Tabela remuneratória
      • Tabela de valores de diárias
    • Renúncias Fiscais
    • Relatório de Gestão de Saúde
    • Transferências Voluntárias
  • COVID-19
  • E-Sic (LAI)
    • Consulta de protocolo
    • Relatório Estatístico
    • Legislação Federal
    • Legislação Municipal
    • Manuais
    • Perguntas e Respostas frequentes
    • Solicitação de Informações
  • Ouvidoria
    • Consulta de protocolo
    • Registro de manifestação
  • Fale conosco
  • Pesquisa
    • Contratos
    • Licitações
    • Publicações (atos/legislação)
    • Servidores
  • Mapa do site
  • Portal da Prefeitura
  • VLibras  
    O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.
  • Alto contraste [Alt + 3]
  1. Home
  2. Licitações
  3. Detalhes
Atenção!
Essas mesmas informações também poderão ser obitidas no site do TCE-MA pelo endereço www.tce.ma.gov.br

Detalhes do processo licitatório

Contratos vinculados
Nº Instrumento Nº Contrato Objeto CNPJ Razão Social Detalhes
019/2024 104/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades administrativas. 11.300.019/0001-70
019/2024 103/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas. 11.300.019/0001-70
019/2024 102/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas. D 11.300.019/0001-70
019/2024 101/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e suas unidades administrativas. 11.300.019/0001-70
019/2024 100/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças e suas unidades administrativas. 11.300.019/0001-70
019/2024 099/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades administrativas 02.483.886/0001-05
019/2024 098/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas. 02.483.886/0001-05
019/2024 097/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas 02.483.886/0001-05
019/2024 096/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e suas unidades administrativas. 02.483.886/0001-05
019/2024 095/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças e suas unidades administrativas. 02.483.886/0001-05
019/2024 094/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades administrativas. 41.385.550/0001-53 E S FERNANDES PAPELARIA - EPP
019/2024 093/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas 41.385.550/0001-53 E S FERNANDES PAPELARIA - EPP
019/2024 092/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas. 41.385.550/0001-53 E S FERNANDES PAPELARIA - EPP
019/2024 091/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e suas unidades administrativas. 41.385.550/0001-53 E S FERNANDES PAPELARIA - EPP
019/2024 090/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças e suas unidades administrativas. 41.385.550/0001-53 E S FERNANDES PAPELARIA - EPP
019/2024 089/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades administrativas. 35.173.483/0001-00
019/2024 088/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas. 35.173.483/0001-00
019/2024 087/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e suas unidades administrativas. 35.173.483/0001-00
019/2024 086/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e suas unidades administrativas. 35.173.483/0001-00
019/2024 085/2025 Contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças e suas unidades administrativas. 35.173.483/0001-00
Andamentos
Tipo de Documento Descrição Dt Envio Download
Informação da existência de dotação orçamentária DOTAÇAO 14/03/2025 15:07:34
Comprovante de publicação EXTRATO ATA 029 14/03/2025 15:06:34
Comprovante de publicação EXTRATO ATA 028 14/03/2025 15:05:36
Comprovante de publicação EXTRATO ATA 027 14/03/2025 15:04:44
Comprovante de publicação EXTRATO ATA 026 14/03/2025 15:04:17
Outros PUBLICAÇAO HOMOLOGAÇAO DO PNCP 14/03/2025 15:03:36
Ata de Registro de Preços ATA 029 14/03/2025 15:03:00
Ata de Registro de Preços ATA 028 14/03/2025 15:02:43
Ata de Registro de Preços ATA 027 14/03/2025 15:02:23
Ata de Registro de Preços ATA 026 14/03/2025 15:02:06
Outros HOMOLOGAÇAO 14/03/2025 09:21:30
Parecer jurídico PARECER FINAL 14/03/2025 09:21:13
Outros TERMO DE ADJUDICAÇAO 14/03/2025 09:20:50
Outros ADJUDICAÇAO 14/03/2025 09:19:53
Documentos de Habilitação DOCUMENTAÇAO SAO RAFAEL 14/03/2025 09:19:35
Documentos de Habilitação DOCUMENTAÇAO IRINEU 14/03/2025 09:19:14
Documentos de Habilitação DOCUMENTAÇAO EDSON 14/03/2025 09:18:52
Documentos de Habilitação Documentação E S FERNANDES 14/03/2025 09:18:31
Outros AJUSTADA IRINEU 14/03/2025 09:18:04
Outros AJUSTADA FORTALEZA 14/03/2025 09:17:45
Outros AJUSTADA edson 14/03/2025 09:17:25
Outros AJUSTADA E S FERNANDES 14/03/2025 09:16:59
Outros VENCEDORES 14/03/2025 09:16:36
Outros RANKING 14/03/2025 09:16:16
Outros PROPOSTA 14/03/2025 09:15:56
Outros DIGILENCIAS 14/03/2025 09:15:34
Ata da Sessão Pública ATA DA SESSAO 14/03/2025 09:15:11
Comprovação de publicação do instrumento convocatório AVISO LICITAÇAO 14/03/2025 09:14:50
Parecer técnico parecer da minuta 14/03/2025 09:14:14
Outros DECRETOS CPL 14/03/2025 09:13:55
Outros SOLICITAÇAO 14/03/2025 09:13:37
Comprovação da pesquisa do valor de mercado PESQUISA DE PREÇO 14/03/2025 09:13:04
Edital (Aviso) EDITAL (aviso) 16/12/2024 18:14:48
    PREFEITURA
  • COVID-19
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Portal da Prefeitura
    LICITAÇÕES E CONTRATOS
  • Contratos
  • Licitações
    FINANÇAS
  • Execução Orçamentária e Financeira
  • Gestão Fiscal (RREO\RGF)
  • Leis Orçamentárias
  • Folha de pagamento
  • Tabela remuneratória
  • Repasses
    ACESSO À INFORMAÇÃO
  • Lei nº 12.527/2011
  • Documentos
  • Convênios
  • Diárias
  • Estrutura organizacional
  • Legislação
  • Órgãos \ Secretarias
  • Prestação de Contas
  • Programas, projetos, ações, obras e atividades
    E-SIC (LAI)
  • Consulta de protocolo
  • Relatório Estatístico
  • Legislação Federal
  • Legislação Municipal
  • Manuais
  • Perguntas e Respostas frequentes
  • Solicitação de Informações
    OUVIDORIA
  • Consulta de protocolo
  • Registro de manifestação

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Av. Bonifácio Pinto Costa, Nº 359 \ CENTRO \ FORTALEZA DOS NOGUEIRAS - MA \ CEP: 65805-000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: 9912999999

© 2025 - Siganet - Contato: atendimento@siganet.net.br